segunda-feira, 18 de abril de 2011

Esmalte da semana: Le Rose

Olá pessoal, hoje vou falar do esmalte que estou usando essa semana: Le Rose da Impala. Comprei esse esmalte no ano passado, mas não usei porque ele não é bonito, quando compro um esmalte sempre passo na unha só pra ver como ele fica na mão e me decepcionei, sei lá ele é meio estranho, com aspecto de velho, não é ralo chega até ser grosso, mas não pinta a unha uniformemente, passei uma camada de base e 2 camadas de esmalte e mesmo assim não foi satisfatório, como vocês podem ver nas fotos, eu poderia passar mais uma camada mas ficaria muito grosso.  A cor é um rosa meio lilás bem clarinho  e como vocês podem ver ele não tem um brilho bonito, eu teria que passar uma camada de extra brilho, mas acho que para eu fala dele aqui não poderia ter nenhum artifício para deixá-lo mais bonito.
(clica na foto que aumenta)
 
 
 
 
É isso pessoal, não gostei desse esmalte, mas pode ser que tive o azar de comprar um lote que não ficou perfeito ok.
bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário