segunda-feira, 9 de maio de 2011

Esmalte da semana: Vermelho de Guerra

Olá pessoal, hoje vou falar do esmalte que estou usando essa semana e estou completamente apaixonada por ele: Vermelho de Guerra da Impala coleção SPFW. Ele é um vermelho perolado com uma pitadinha de rosa escuro, não sei explicar, acho que só eu vejo isso, mas ele é lindo. Passei duas camadas de esmalte apenas e ficou assim, tem uma ótima cobertura, seca rápido e estou vendo que tem uma ótima duração, apenas achei difícil de limpar pois seca muito rápido. Por ele ser perolado, o esmalte tem uns brilhinhos bemmm discretos que não dá para mostrar nas fotos, mas bonitos.
Gostei muito da cor, fazia tempo que não passava esmalte vermelho e estou em estado de paixão, fico toda hora admirando a cor.
Espero que tenham gostado da dica.
bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário