quinta-feira, 7 de julho de 2011

Óleos corporais Séve

Olá pessoal! Gente não sei vocês mas eu odeio do frio!!! afff ninguém merece dias muito frios a pele sempre fica ressecada e irritada e por esse motivo os cuidados com a pele devem redobrar não éh e a minha dica de hidratação rápida e eficiente são os óleos séve da natura, eles são perfeitos e você pode usar até depois de passar a lâmina de depilar, não irrita e nem arde um máximo, eu falo isso porque aquele óleo trifásico da natura arde muito a pele se você passar depois da depilação. 
Gente os hidratantes séve tem uma duração de 24 horas e o cheirinho deles é delicioso, o único problema deles é eles deixam o box do banheiro todo melecado masssss eu não ligo!
Tenho esses três mas por mim teria todos!!! adoro!
 
  
Por ser óleo não é barato, custa R$55,00, mas rende um monte.
É sempre bom estar atentos pois eles também entram naquelas promoções que adoramos.
Ah ele tem refil e isso é ótimo!
Espero que tenham gostado da dica.
bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário