segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Seus olhos revelam seu signo?

Olá pessoal! "Slaughterose" é o codinome de uma artista que criou figuras em formato de olhos com maquiagens baseadas nos 12 signos do zodíaco. Ela se inspirou em seus próprios olhos para desenhar o signo de libra e os outros 11 desenhos foram inspirados em cada signo respeitando o formato e a maquiagem respectiva de cada signo. Sou do signo de leão e vi meus olhos desenhados, minha mãe é de peixes e achei incrível a semelhança com os olhos dela e a cor que ela mais gosta é azul, da minha amiga Polly que é do signo de touro é um pouco puxado para cima, incrível!!! Minha irmã que é do signo de virgem achou super parecidos seus olhos com o desenho e ela adora maquiagem escura....
Procurem seu signo e reparem se tem alguma semelhança com os olhos de vocês, tenho certeza que irão se surpreender.
Muito legal não éh!
bju
Foto: Reprodução

Um comentário: