quarta-feira, 9 de março de 2011

Base hidratante para pele oleosa.

Olá pessoal!!
Hoje vou falar da base hidratante para pele oleosa: Blemish clearing base hidratante FPS 15 da Avon. Ela está na linha da Clearskin para peles oleosa, sendo uma base que vem apenas em uma cor bege translúcida, que some no rosto quando bem espalha.


(clica na foto que aumenta)



O que promete:
Clearskin Base Hidratante Antiacne FPS 15 possui uma fórmula leve e livre de óleo que hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados. Por ter uma cor bege translúcida, pode ser usado como uma base invisível que ajuda a disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação, promovida pelo ácido glicólico. Contém FPS 15 que protege a pele dos efeitos nocivos do sol, Ácido Salicílico eficiente no combate a acne.

Minha opinião:
Uso este hidratante todos os dias logo cedo, gosto dele pois ele segura bem a oleosidade da minha pele, apesar dela não ser tão oleosa, mas volta e meia aparece uma espinha. Ele disfarça levemente as imperfeições do rosto, nada espetacular... Não gosto muito do cheirinho dele, mas já estou acostumada, fica um pouquinho na pele mas logo some. A empresa afirma que disfarça os poros, mas não notei isso. A bisnaga é pequena de 30ml, mas rende bastante

Ponto positivo da base hidratante: notei que depois que comecei a usa-la todos os dias minhas espinha diminuíram muito! minha pele está menos avermelhada e isto é ótimo!
Ponto negativo da base hidratante: nas primeiras aplicações meu rosto pinicava, ardia e ressecou um pouco, por ter ácido salicílico, o que depois de um tempo melhorou.

Espero que tenham gostado da dica!
bju



Nenhum comentário:

Postar um comentário