quinta-feira, 24 de março de 2011

Condicionador labial Renew - Avon

Olá pessoal tudo bem?
Vocês sabiam que existe condicionador de lábios? Pois a um bom tempo eu uso o tudo de bom, condicionador labial da Renew (sim! é aquela para rugas sim tá rs).


Então vamos lá para o que interessa:

Descrição da Avon: Renew Condicionador Labial com Retinol FPS 15
  • Fórmula com Retinol e colágeno: reduz linhas finas e rugas e realça o volume dos lábios.
  • Imediatamente aumenta em 159% a hidratação dos lábios.
  • Melhora em 90% o ressecamento dos lábios.
  • Deixa os lábios muito mais macios e suaves, com aparência mais jovem e Saudável.
  • FPS 15 - 3,6g
(clique na foto que aumenta)


 Então, meus lábios são extremamente ressecados, viviam com aquele aspecto nada atraente até eu conhecer esse "batom", comprei com uma dor no coração, pois ele é meio caro, massss quando comecei a usar achei que ele vale cada centavo que pago por eles...  Sempre aproveito as promoções...

Uso sempre quando vou dormir, acordo com os lábios bem hidratados, claro, que ele não hidrata tão rápido como diz a descrição, mas hidrata sim. Gosto muito de usar ele quando começo a fazer minha maquiagem, porque na hora que vou passar o batom a boca já está bem hidratada, principalmente quando o batom é de efeito mate, que deixa a boca feia quando está ressecada. Ele não tem cor, quando passa na boca logo fica transparente, apenas com um discreto brilho (passo no meu namorado de vez em quando), outra vantagem é que não tem gosto. Como não tenho linhas de expressão em torno dos lábios não sei se ele seria bom mesmo para tratamento de linhas finas e rugas.

Preço: R$ 30,00

Então gente gostaram da minha dica? Espero que sim!

bju

6 comentários:

  1. Humm gostei ....nem sei se encontro de outra marcar por aqui mas vou procurar, loreal, victoria secret, as vezes posso encontrar ainda mais aqui neste tempo seco,os labios ficam judiados, tem que sempre estar hidratando...bjaoo Iris

    ResponderExcluir
  2. Iris vou verificar outra marca que vc possa usar aí e que seja mais fácil de encontar, sei que tem uns da nívea muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o da Nívea, mas acho que vou procurar por este. Gostei da dica!!!!

    ResponderExcluir
  4. Camilaaaa uma sugestão aiaia aqui tem mtas camisas xadrez...faz algum comentario e dicas tbem....eu amooo camisa xadrez rosssss!!

    ResponderExcluir
  5. ok pode deixar!
    Aqui também está bem em alta! obrigada pela dica! bju

    ResponderExcluir