terça-feira, 29 de março de 2011

Sapato Oxford

Olá pessoal!
Hoje vou falar de um acessório que quando começou a ser usado eu torci o nariz: o sapato Oxford. Na verdade até hoje eu não sou fã dele pra mim, mas dependendo do modelo até que gosto quando outras garotas usam. O que acontece é que não gosto de nada que remete roupas masculinas nas roupas femininas, mas isso é apenas uma opinião minha claro...
Vasculhando a Internet encontrei várias formas de se usar um Oxford e ainda continuar feminina. 
  











Para quem não gosta de sapato baixo:
Espero que tenham gostado da dica.
bju
Fotos: Reprodução



3 comentários:

  1. Olha Camila sempre tive Má impressao tbem..mas olhando as fotos que vc postou fica lindooo ross, já calçei varios mas nunca comprei, pois sempre fiquei me perguntando como vou usar rossssssssss, mas tbem não goste de não ficar feminina, ross acho que era isso, mas com saia , vestidos, ficou bem legal, da para repensar, ainda mais aqui que só se usa sapatos fechados,rossssss o verao é curto, mas tbem com saia e vestido ficou lindo da para usar qdo estiver mais quente, hehehhe..........bjãoooooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ajudei! espero estar sempre postando dicas e novidades que possam ajudar quem lê o blog.
    fico feliz que tenha gostado.
    bju

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Oxford é uma boa pedida para as estilosas. Poucas garotas tem coragem de ousar (e nem é tanto assim, convenhamos) no visual...

    ResponderExcluir