terça-feira, 7 de junho de 2011

25 maneiras de amarrar um echarpe.

Olá pessoal! Hoje eu trouxe um vídeo super interessante e útil! Sábado passado estava eu passeando pelo centro da cidade com meu namorado e vi na vitrini um echarpe lindo e maravilhoso na manequim, me senti como no filme: Os delírios de consumo de Becky Bloom, quando ela viu o tão famoso lenço verde e comprei, masssss o que aconteceu é que eu tinha amado como ele foi amarrado na manequim e quando cheguei em casa não consegui fazer igual! afff 
Mais tarde fui procurar no youtube algum jeito bonito de arrumar meu echarpe e achei esse vídeo suuuuper maravilhoso, a moça ensina a arrumar lenços e echarpes em 25 formas em menos de 5 minutos! Achei o máximo! 
Espero que gostem e que possam aproveitar as dicas também.

Bju

Um comentário:

  1. Que show!! Vi esta semana na ana maria braga, mas só um pedacinho.. rs
    Várias boas idéias!

    ResponderExcluir