quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hidratantes de banho Natura todo dia.

Olá pessoal, hoje vou falar de uma coisa que eu adoro: Hidratantes de banho, depois que a Natura lançou essa delícia não consigo mais me ver sem! Faz um tempinho ela lançou 3 novas fragrâncias (pêssego, macadâmia e frutas vermelhas) e depois lançou mais uma (algodão), após ter sido bem aceito esse tipo de hidratação eles vieram pra ficar. Primeiro veio o Cereja e avelã e depois o Água de coco  e uva verde (que já falei aqui) e vocês já conhecem. Ganhei 3 amostras para experimentar, as três fragrâncias tem a mesma hidratação,  pelo o que percebi elas são para qualquer estação pois hidratam um pouco menos que o de inverno ( cereja e avelã) e mais que o de verão (água de coco e uva verde) dos 3 o que menos gostei do cheirinho foi o de pêssego, o de macadâmia é muito bom, e claro o que gostei mais foi o de frutas vermelhas, achei interessante que para quem não gosta de cheiros muito forte eles ficam uma pouco mais suaves na pele dos que os hidratantes normais. O de algodão não ganhei mas gosto do hidratante e acredito que será minha próxima aquisição, massss terei que acabar meus estoques de óleos de banho e ainda tenho hidratante de banho de verão pela metade e o hidratante de inverno do ano passado cereja e avelã. A grande vantagem dos hidratantes de banho é que o banheiro não fica tão melecado como os óleos deixam.
 
E por falar nele, a linha de hidratantes Cereja e avelã voltou no ciclo 09 da Natura e está tudo na promoção!!!! Adooooro!
Aproveitem porque é por tempo limitado!
Espero que tenham gostado da dica!
Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário